terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

desafio

Desafio


Recebi este desafio da Amiga Fátima do blog:
lavoresfl

Obg. de Coração!

Regras do jogo:

1° Indicar a pessoa que te enviou

2° deixar as regras no blog

3° Revelar ao publico 7 coisas sobre vc.

4° Avisar as pessoas q vc indicou

5° Indicar + 5 pessoas para participar


Então cá vai:

7 coisas sobre mim:

Adoro fazer amizades

Prezo muito estas amizades

Não suporto ingratidão

Adoro festas com amigos

Amo minha profissão (enfermagem)

Tenho muitoorgulho dosmeus filhos
Procuro ser o mais humilde possível e passar estes valores aos meus filhos, acho que conseguí!

Não dou ouvidos a fofocas.

Repasso as amigas:






Um comentário:

Lisa disse...

ola Rosinha, obrigada pelo carinho e comentarios que me tens deixado... achei que aqui seria o cantinho mais apropriado :)
um beijinhos grande e gostei mto dos outros blogs