sábado, 14 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMOR.


Que lindo este selinho!!!!!!!!!
Recebi da minha amiga Daniela Hansen

 obrigado pelo carinho, e pela amizade!!!!






Declaração de amizade - Declaração de Afeto


"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente, 
você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos."

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Queria dedicar esse selinho a todas as minhas seguidoras...
Mas tenho que escolher apenas 10, vamos lá: 


Sandra Cunha crochet 


Eunice


Rita


Márcia


Mary


Co


Tayrine


Faniquito


Aline


Martha


ESPERO QUE GOSTEM, EU AMEI....

2 comentários:

suely disse...

Rosinha amada passa no meu cantinho que tem o selinho da DECLARAÇÃO DE AMIZADE E DECLARAÇAÕ DE AFETO,, que eu peguei no teu cantinho e estou retribuindo.te gosto muito.Fica na paz .Beijos na alma

Sonhos de Crochê disse...

OI Rosinha
TE agradeço pelo selinho e estarei postando e te enviando um selinho passe lá e copie.
Uma boa semana.
bjs
Mary nilva